| Floresta de Hoem | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Floresta de Hoem Seg Fev 23, 2009 4:10 am | |
| | |
|
| |
J@O Vict0r Iniciante
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Dom Mar 01, 2009 12:00 pm | |
| estava na região de hoem quando vejo um ele parace esta muito irado ele sai correndo tentando escapar mas eu naum vou deixar ele vai ser meu 2° poke vai use lança chamas naum dexa ele escapar o tenta escapar mas naum conssegue mas ele naum dasistiu ainda ele usa folha navalha cuidado use lança chamas legal vc torro as folhas navalhas use cavar depois bola de fogo o leva um supapo na cara e leva uma bola de fogo ele esta cançado o usa folha navalha o meu foi açertado o meu ainda esta bem agora pra acabar use lança chamas e bola de fogo o tenta evasiva mas naum conçegue legal ele caiu POKEBOLA VAI !!! ...balança... legal capturamos um | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Sáb Jun 13, 2009 3:01 pm | |
| *Estava descansando quando vi em uma arvore um Treecko *Olhando pra mim como se quisesse lutar *Entao desceu da arvore T- Tretreckotreckotre(vamos levantesse quero batalhar) "eu naum quero capturar um Treecko mas como naum dei nenhum pokemon ainda para a Equip Rocket vou dar esse Treecko" L- Vamos Magby L-use o brasa e depois cabeçada *Treecko ja voa longe L- continue com o brasa *Treecko é mt afetado *Treecko usa o rajada de semente L- Magby use o brasa para inteceptar e depois o cortina de fumaça *Treecko se perde em meio tanta fumaça L- Maby acabe com issu com o Brasa *Treecko naum resiste L- Rede de captura lançar!!!! Treecko vc agora é da Equipe Rocket | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Qua Jun 24, 2009 3:47 pm | |
| *Estava andando com meus pokemons quando vi algo assombroso passando *e derrepente umma esfera sombria saiu do nada - Latias agora iluminar *quando tudo iluminou vi um Duskul - Electabuzz aia e arrase - agora use o onda de shoke seguido do relampago *Duskul naum enchergando nada por causa do atake é acertado em cheio Electabuz naum deixe ele se recuperar acabe logo com isso com o descarga Duskul voa agora vamos corra o ais rapido que conseguir para tras dele para atras dele Electabuzz us o raio carregado Pokebola vai!!! Duskul vc foi capturado com sucesso | |
|
| |
may Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Qui Jun 25, 2009 3:35 pm | |
| Andando na regiao de hoenh EU_Vai chinchar vamos procurar uns pokemos Anda anda e acha um teecko EU_Vai chinchar lança chamas usa evasiva e folhas navalha EU_Evasiva e brasa Treecko é atingido e usa bala de sementes EU_Brasa e arranhao Treecko usa evasiva e folha navalha atinge EU_Chinchar nao Chinchar nao é atingido mas aprende um ataque novo cavar EU_Cavar e lança chamas Treecko cai EU_Pokebola vai EU_Capiturei um treecko | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Sáb Jun 27, 2009 5:27 pm | |
| estava passiando quando um legal um vou rouba-lo podia mandar o zapdos ou picachu ou o jolteon mais tem um amigos que precisar lutar tbm vo manda-los e vaiii usa giro de fogo evasiva e soco trovão ataque rapido desvia dos ataques e usa bicada em cai asas de aço e atingido choque do trovão usa evasiva ataque rapido com soco do trovão e atingido na barriga e voa e bate na parede usa ataque rapido com giro de fogo evasiva ataque rapido com bicada desvia volta o ataque nao consegue desvia e leva uma pancada fica em baixo de e usa soco trovão voa para cima asas de aço choque do trovão e atingidoo leva um dano e cai no chão rede de captura vai................legal roubei um | |
|
| |
Leen Iniciante
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/06/2009 Idade : 27 Localização : Cidade de Sinnoh
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Ter Jul 28, 2009 3:53 pm | |
| Láh estava eu andando com meu Eevee quando derepente tropeço sem querer num Ralts Ralts fica nervoso e usa ataque psiquico - Eevee é atacado Ralts usa ataque rapido depois hipnose - Cuidado Eevee! - Eevee esfera obscura depois ataque rapido Ralts é atacado mais depois usa teletransporte e vai atráz do Eevee e usa ataque rapido - Eevee é novamente atacado - Eevee levante nós vamos conseguir capturar ele! - Eevee poder oculto Ralts é atacado - Eevee esfera obscura depois investida Ralts não aguenta todos os ataques e cai Vai pokebola!! *espera* Legal peguei um Ralts | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Qua Jul 29, 2009 1:03 pm | |
| Estava descansando a noite quando vi um Absol pulando de galho em galho de pedra em pedra "Parece ser bem forte" L- Gliscor agora vamos esfera obscura L- asa obscura depois corte X Absol é acertado por todos esse atake e bate em uma pedra A- AAAbsol Absol se levanta e usa o vento cortante L- Gliscor evasiva e depois corte X Absol desviou e esperou Gliscor voltar a voar Absol manda um envestida direto "esse absol é mais pousado doque pensei" L- Gliscor guilhotina Absol é pego em cheio Pokebola vai!!! Tu...Tu...Tu...Poof!!! Absol bem-vindo ao time | |
|
| |
Leen Iniciante
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/06/2009 Idade : 27 Localização : Cidade de Sinnoh
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Qua Jul 29, 2009 2:18 pm | |
| Lá estava eu andando pela floresta de Hoem quando um Medite ataca meu Eevee - Eevee levante e use esfera obscura - Medite cai mais usa teletransporte - Eevee poder oculto depois ataque rapido Medite é atacado mais usa hipnose Eevee é atacado - Rapido Eevee use ataque rapido depois esfera obscura Medite é atacado novamente - Eevee novamente esfera obscura depois investida - Eevee para finalizar use o poder oculto Medite não aguenta todos os ataques e cai Vai pokebola!! *espera* Legal Eevee temon um Medite para nos fazer compania
| |
|
| |
sidikevi Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Hoem Sáb Ago 13, 2011 11:01 pm | |
| eu estava andando e vi um ferido fui ajudar ele mais ele me atakou com bola de lama mais mesmo assim ainda cuidei dele passei remédio passou uma 2 hora o estava dormindo dae aparece um grupo de com muita raiva e usa aguilas venenosas no mais como ele estava ferido nao conseguia se mexer na hora eu pulei na frente do e as aguilas venenosa acertaram em min chocado com isso evolui para e usa jato de agua e os vao embora decidiu q queria vim comigo no mesmo momento lacei : vaiiiiiii ??????????????????????? capeturei um saia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta de Hoem | |
| |
|
| |
| Floresta de Hoem | |
|