| Floresta de Pallet | |
|
+6Latios Leticia leopr@ndi Glock J@O Vict0r Rodrigo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Floresta de Pallet Dom Fev 22, 2009 1:04 pm | |
|
Última edição por Rodrigo em Sex Mar 06, 2009 9:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
J@O Vict0r Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Dom Mar 01, 2009 1:20 pm | |
| estava na região de pallet quando vejo um ele parresse estar nervoso ele sai correndo mas eu naum vou dexalo escapar vai corra atras dele lembresse muito bem daquele treino das aarvores muito longe use lança chamas logal vc consseguiu agora vamos até la enquanto ele esta caido use cavar para ir mais rapido eu vou logo atras HHOOO naum o talevantando NOSSA Quando o acabou de levantar o echeu o supapo na cara dele o esta muito cançado o usa cabeça dura jado de agua o naum o meu foi atngido como os pokes de tipo fogo é mais fracos como o de tipo agua só o ataque de agua que fez efeito no meu mas como meu fez um bom treinamento naum teve muitos problemas vai use lança chamas bola de fogo e cavar agora nos vamos consseguir legal o caiu e quase esta morto naum !!!!! toma esse é um remédio caseiro que minha mãe fez eu sei que é ruim mas é para seu proprio bem proto vc esta melhor mas vamo paro o meu centro pokemon Emfermeira cudi muito bem desse ele teve uma luta muito dura com o meu Enfermeira:Sim , mas eu acho que ele vai presizar de uma operação sim dotora fassa oque puder para ele ficar bem (10horas depois) legal vc esta bem vamos embora temos muito o que fazer Quando eu saio o esta me seguindo oque vc que ir comagente ? legal va,mos pokebola vai !!!! Legal mais um poke para nossa coleção ainda bem que ele queis vir com agente porque quis saia vc presisa de um ar puro | |
|
| |
Glock Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Sáb Mar 07, 2009 4:10 am | |
| *Andando com meu :Eitei: e MimeJr em meu ombro *Quando vejo um K - Vou ver na pokedex P - Marowak é um Pokémon de primeira Geração. Evolui do Cubone. Ele usa o osso que carrega para para se proteger usando vários ataques poderosos. Itens Item : Thick Bone- duplica a potencia dos ataques de corpo deste pokemon. Ataques * Ossomerangue * Cabeçada (Zutsuki) * Ataque de cauda * Ira * Tempestade de areia (Suna Arashi) * Agarrar * Foco de Energia (Kiai Dame) * Golpe Fúria K - :Eitei: use Fire Blast * usa evasiva e cabeça dura K - :Eitei: evasiva e flame tower * é atingido * usa o osso boomerang *:Eitei: é atingido K - :Eitei: use o agilidade e depois o explosão de fogo cai Great Ball vai ...................................... | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 27 Localização : na rota um com meu pikachu no ombro
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: episodeo 1:pikaconfusoes com um pokemon atrapalhado Qua Mar 18, 2009 8:32 am | |
| eu-pikachu vamos!!!! pika eu-uh?naum vai ir?? pika pq? pika vc naum gosta de mim?? chu errrrrrrrrrrr vc vai a força entao!!! uuuuuuuuuugg pikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pikachu-grrrrrrrrrrrrrrrr chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu trow eu-aaaaaaaaaaaaaaa eu-ei!!!volte pra pokebola. pokebola:tsiuuuu pikachu desvia eu-hu???vou checar!!! pokedex-quando estao em treino os pokemons ficam em pokebolas eu-Aha!!!viu pikachu!!!!entra aqui agora pokedex-porem tem pokemons q naum entrram em pokebolas pikapikapika(risos) grrrrrrrr hoooooooooooooooohooooooooo uh?? pokedex-nenhum dado conhecido legal!!!!!! pika!!! fim | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 27 Localização : na rota um com meu pikachu no ombro
| Assunto: episodio 2: a primeira captura de leo Qui Mar 19, 2009 7:30 am | |
| eu-ei!!um pokemon!! pokedex:pidgei,o pokemon pardal,eh um otimo treino pra iniciantes... eu-ha!!!pikachu!!!choque trovao!!!!!!!!!!!!!!!! pika eu-aaaaaaaaaaaaaaa eu-ele fugiu!!ali tem mais um pokdex-caterpie,soh treinadores burros teriam um deses.... eu-bom,um pokemon eh um pokemon..... pikachu coque do trovao!!!!!!!!! pikachu eu- bom,parece que vc ta com medo.....kkkkkkkkkkkk pika??? kkkk eu-oh,ele vai fugir!!!pokebola vai yes!!!! pokedex-caterpie pode ser capturado de primeira,sem lutas,pois ele eh um fracote eu:saia caterpie piiiiiiiiiiiiie ei!!uma ekans!!! pikachu!!!!!!aeh!!!ele naum obedece... caterpie use estilingue piiiiiiiiii ekans cai tsiuuuuuuuuu uh??? metapod pokedex-metapod,o pokemon casulo,caterpie eh o pokemon de mais rapida evoluçao legal pikachu viu como leo gosta de seus pokemons e começou a obedecelo legal!! somos uma equipe agora | |
|
| |
Leticia Iniciante
| |
| |
leopr@ndi Iniciante
| Assunto: episodeo 3:obubassauro e o odish Sex Mar 20, 2009 4:17 pm | |
| andando por ai.... eu-pikachu olhe um odish!!! pikapi vou pega lo bulbaaaaaaaaaaaa eu-uh??um bulbassauro!!!ele eh melhor que o odish odish :ODISH????odish..... eu-pikachu use choque do trovao bulbassauro vai ao chao mas levanta se e usa folha navalha evasiva!!!!!!!! ela acerta pikachu desmaia vai caterpie!!!! caterpie suga a seiva de bulbassauro qu se enfraquece bulbassauro __ 10% caterpie ____________100% pokebola pega yes uh?? | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
| Assunto: episodeo 4- a chama da amizade Sex Mar 20, 2009 4:32 pm | |
| eu-um charamnder!!!!!!! vamos a luta pikachu coque do trovao e depois calda de aço ele usa lançachamas evassiva e depois soco foguete agora finalize com o cauda de ferro charmander cai pokebola vai que facio saia
Última edição por leopr@ndi em Dom Mar 29, 2009 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Dom Mar 22, 2009 9:25 am | |
| estava nadando quando vi um legal um :pokedex: um o meu esta no ginasi o entam vai useo bola das sombra o rebate e acertsa o e o usa o agudo o naso podia com aquele :Onix entam vai o começou sa Brilhar hahahahahahahhahahahaahe ele virou um q legal jato de agua acerta o ele cai continue e use o vibraçao de aqua o esquiva investir o :;Onix: usa hummmmmmmmmm agora use o chuver começa a chuver o fica fraco vibraçao de agua a no char faz uma onda agora surf e bhidro bomba cai o vai certo um | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
| Assunto: episodeo 6:um time quase perfeito Seg Mar 30, 2009 5:43 pm | |
| eu-ufa!!!!!finalmente saimos da floresta dos insetos pikachuuu saiam todos!!! (a evoluçao naum tinha sido valida mas se passou duas semanas e ele evoluiu num buterfree) ei!!!um squartle o prof naum tinha um desses pra me dar ei,5 squartles 3 wartotles 1 blastoise uau ei um um um e um blastoisa usa um arma de agua pra afasta los os squirtles ajudam todos nos corremos mas nos persegue e os wartotles sobem nele e começam a ataca lo continuamos a correr mas dai apreceu o q foi pego pelos 4 squirtles pois o 5 quis me ajudar a correr dai blastoise se viu agarrado pelo q travou uma luta com ele eu e squirtle corremos ateh q nos pegou com uma investida suirtle arma de agua!!!!!!! ele acerta em cheio arcanine cai depois squiertle quer ir comigo pokebola vai | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Seg Mar 30, 2009 5:48 pm | |
| ei um pidgei pikachu choque do trovao e depois investida ele usa ventos evassiva e depois raio do trovao ele se machuca e da o ventos evassiva e depois use o choque do trovaooooooooooooo ele cai | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Dom Abr 26, 2009 9:29 am | |
| saiam todos!!! tdos ataquem as arvores todas elas caem agora cortem todas com as unhas para fasser um barco vc naum tem brasos neh??pois corte com a boca,o treino eh duro mas compensa!! pronto!! agora vcs tem 5m para pegalos nas costas e apostarem uma corrida eles terminam de correr isso!agora pidgey,levante todos e charmander,50 flecsoes e caterpye,role o mais rapido possivel pela selva 5 h depois...] todos evoluem,menos pikachu,bulbassauro e squirtle - - - - ei.um ovo pokemon,vou guardalo voltem!!!naum vamos treinar amanha | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| |
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Qui Jun 25, 2009 3:01 pm | |
| estava passiando na região Palled ate que vejo um nossa um vou captura-lo pokedex::Arcanine:pokemon tipo fogo os dentes de :Arcanine:e praticamente fortes :Arcanine:e um pokemon lobo da evoluçao de :Arcanine:eu pokemon lendario a monte de habitantes cause nunca viu legal vou captura-lo vai asas de aço e atingido usa ataque envestida evasiva rapida usa agilidade usa agilidade e depois giro de fogo evasi.... tarde de mais e atingido não vc esta bem pidgeotto:pidge vc aguenta ele diz que sim vai e acabe com ele ataque rapido e atingido furacão e envestida usa lança chamas no furacão sai do furacão ele vai te queima escapa ataque rapido e atingido usa mordida evasiva desviou do ataque asas de aço usa evasiva e ataque mordida e atingido bicada e atingido usa multiplicar e lança chamas voe escapa da lança chamas ataque rapido com bicada :Arcanine:cai no chão termine com asas de aço :Arcanine:leva uma porrada e cai no chão e agora vaii legal capturei um | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Sáb Jun 27, 2009 5:48 pm | |
| estava passiando ate que vejo um c e legal vou rouba-los vao espinhos venenosos e atingido usa lança chamas evasiva e calde de ferro cai no chão leva uma pancada na cabeça e desmaia usa dança de petalas cuidado evasiva desvia so que o ataque volta picachu choque do trovão e atingido e cai cai no chão volte desmaia ataque rapido no e atingido usa hidro bomba e atingido multiplicar e espinhos venenosos usa proteção e se esconde na choncha choque do trovão e atingido e cai no chao e agora rede master vai capture os tress...........legal roubei um e | |
|
| |
Jão_13 Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Dom Jun 28, 2009 5:33 pm | |
| estava na floresta com meu bom conpanheiro quando um arbusto se meche eu fikei curioso fui la ver oque era ó eé um ele é bonito tem uma pele legal hummm vou capturalo em tão vai de o seu maximo quero que vc derrote ele eu quero capturalo vai lança chamas beleza foi direto nele sem ele se esquivar é mas mesmo essim ele resiste e manda uma folha navalha cuidado evasiva rapdo felizmente meu não é atingito em cheito só foi algumas folhas nele vai use lança chamas de novo yes yes vc acertou ele vc é o maximo cuidado ele vai quer te atacar mas ele parece fraco ele usa chicote de sipo e consegue pegar meu ele o balança de um lado para o outro meu cai mas ainda conseque lutar vai lança chamas com força total ele é atingito em cheio , ele cai sem forças para lutar eu jogo a pokebola obaaa !!!!!! peguei ele | |
|
| |
Leen Iniciante
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/06/2009 Idade : 27 Localização : Cidade de Sinnoh
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Ter Jul 28, 2009 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Ter Jul 28, 2009 7:28 pm | |
| Estava andando com meu Gliscor quando vi um pequenino Eevee L- Gliscor preparar Eevee me ouviu e se preparou para atacar e usou o atake rapido sucecivamente L- Gliscor desviar [5 minutos] Eevee se cança L- Essa batalha acabou! L- Gliscor use o Gilhotina(se esse atake acertar o pokemon é derrotado na hora) Pokebola vai!!! Eevee bem-Vindo ao time | |
|
| |
marcosrei Iniciante
| |
| |
marcosrei Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de Pallet Qui Ago 11, 2011 7:30 pm | |
| estava passeando quando bati a cabeça numa arvore bem acho que fiquei um bom tempo acoredei com muitos cascos de e em cima mim deu raiva de eu ser tão burro pra bater a cabeça mas depois que vi um e eu logo olhei a pokedex que dizia caterpie o pokemon fraco quem captura ele é um verdadeiro idiota,da pra capturar ele sem um ataque, mas pokemon é pokemon então quis ver o weedle dizia weedle é igual a caterpie mas um pouco mais forte o shifre em cima dele tem um bom veneno ai que eu me animei meeeesmoooo mas foi facil se emoção peguei uma pedra joguei neles e logo joguei a logo vi e facilmente capturei o e o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta de Pallet | |
| |
|
| |
| Floresta de Pallet | |
|