| Floresta da Região de Johto | |
|
+4Rodrigo Leticia J@O Vict0r Glock 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Glock Iniciante
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Floresta da Região de Johto Dom Fev 22, 2009 6:18 pm | |
| | |
|
| |
J@O Vict0r Iniciante
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Dom Mar 01, 2009 2:07 pm | |
| estava na região Johto quando vejo um legal mas ele peresse cançado mesmo assim eu vou capturalo vai mas pega leve com ele blz use lança chamas e cavar o como esta muito cançado ele é atingido mas naum deu muito efeito usa jato de agua e rajada de bolhas cuidado use evasiva e bola de fogo e lança chamas cavar o foi atingido ele cai e desmaia POKEBOLA VAI !!!!! ...BALANÇA... LEGAL CONSSEGUIMOS CAPTURAMOS UM MAIS UM PRA COLEÇÃO | |
|
| |
Leticia Iniciante
| |
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Ter Mar 17, 2009 3:51 pm | |
| estav a andandp quando vi um legal vou ver na pokedex legal ele e pisiquico vai mew use o hiper raio seguido o confusao o e atingido legaal use aogra o investir o estasva confuso e cai usa o hiper rai e acerta o mew que cai mew futue para bem alto agora use vai me leve para o alto mew use agora um mega hipr raio na cabeça do certo vai dessa com velocidade o abra usa varios ataques pisiquicos esquive de todos agoras pule nele o agarrarre e o jogue ele na arvore carreque o pisinguibim bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vai caspture i um | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Qui Jun 11, 2009 8:33 pm | |
| *Estava andando quando vi um Elekid L- vai Eevee!!! L- use a esfera obscura *Elekid e pego desprovinido e bate direto na arvore a sua frente "nossa como eu sou mal ate agora eu naum consegui capturar um pokemon sem q ele batesse em uma arvore ou em uma pedra" L- apenas aproveite Eevee use o esfera obscur e depois use o envestida *Elekid naum consegue se levanta e deitaddo no chão usa o xoque do trovao L- Eevee evasiva *Eevee é acertado L- Eevee se levante naum desista *Eevee se levanta Eevee use agora o esfera obscura com força maxima Elekid "desmaia" Pokebola vai!!!! Tum...Tum...Tum...Poof!!! Elekid vc foi capturado | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Sex Jun 12, 2009 11:59 am | |
| *Estava andando quando vi numa arvore um Gligar L- Vamos meu novo amigo vai..... L- q luz é essa? *ao abrir a mochila vi q era o ovo misterioso preste a chocar *ao tira-lo da mochila ele quebra C- Chaaaaaaaaa"boceja o meu mais novo pokemon" L- legal um charmander mas essa cor preta ? legal gostei combina com ele L- Charmande bem vindo ao time C- Chaaaaaaaaa *Gligar vem direto em minha direção com um atake de garras L- Charmandes cuidado use o evasiva *Gligar acaba com suas pinças presas no chão L- Charmander agora aproveite e use o lança chamas *Gligar fica extremamente fraco L-Pokebola vai!!!!!!! P-Tutum...Tutum...Tutum...Poof!!!!! L- Gligar considere-se capturado *Derrepente Gligar sai da pokebola e fica em meu ombro e Charmander naum aceita voltar para aa pokebola | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Sáb Jun 13, 2009 6:12 pm | |
| *Estava andando quando vi um Pichu L- acho q vou captura-lo q tal em Gligar??? G- Gliiiigaaaa L- então tah vamos nessa L-Gligar use o envestida *Pichu voa longe L-Gligar atake com atake de garras Pichu bate na arvore e usa o Relampago L- Gligar evasiva L- Gligar agora use o espinho venenoso Pichu fica fraco L- Gligar encerre com o atake picada *Pichu cai Pokebola vai!!!!! Pichu vc foi capturado | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Seg Jun 15, 2009 11:31 am | |
| *Estava andando numa planice quand vi uma Mareep L- Eevee vamos E- Eeveeveev L- agora aproveite q ela esta de costas e use o esfera obscura *Mareep é pega de surpresa *e msm assim usao relampago L- Eevee use o evasiva e depois envastida *Mareep é acertado em cheio L- Eevee use o esfera obscura e depois finalize com o mordida L- Pokebola vai!!! **Tu...Tu...Tu...Poof!!! Mareep vc foi capturado | |
|
| |
Max Iniciante
Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/06/2009 Idade : 28 Localização : Em busca dos melhores pokémons
| |
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Sex Jun 19, 2009 1:18 pm | |
| Invalido vcnao pode evoluit asiim tem q te 1 semana e tem q ter 2 treinamentos para evoluir para naum vou add mas vou add o ralts | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Dom Jun 21, 2009 4:26 pm | |
| estava voando com meu ate que vejo um legal um vai hiper bomba e atingido usa choque do trovão e acertado esta cause cansado estrela cadente e acertado e usa soco do trovão e derrotado volte vai bola das trevas e acertado usa ataque envestida evasiva e tempestade de areia e atingido e cai no chão limpando os olhos bola das trevas e ataque rapido e atingido e cai e agora vai legal peguei um elekid | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Dom Jun 21, 2009 5:28 pm | |
| estava voando com meu zapdos ate que vejo um magnemite legal um magnemite eu fui la e desci para captura-lo vai hidro bomba magnemite e atingido magnemite usa choque do trovão evasiva desviou do choque cabeça de ferro magnemite usa ataque envestida com a cabeça de ferro dele o ataque envestida de magnemite se desativou e foi caindo ate o chão e agora vai legal peguei um magnemite | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Seg Jun 22, 2009 11:17 am | |
| estava voando com meu ate qye vejo um desça porfavor desçi lembaixo legal vou rouba-lo o vai balas de semente e atingido usa calda de ferro evasiva e ataque rapido usa evasiva e choque do trovão mais como ele ainda nao controla o choque ele mesmo leva e atingido semente sangue suga e folhas na valha e atingido dos dois golpes e cai ai ta em pe raio solar carregando. levanta so que o raio solar ja carrego raio solar e atingido com força e agora rede de captura vai legal roubei um | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Sex Jun 26, 2009 8:32 pm | |
| Estava andando quando vi um Misdreavus -Vai Hunter -Hunter use a esfera obscura Misdreavus voa longe Mas logo se levanta e vem rapidamente em direção ao Hunter Quase chegando Misdreavus usa o Multiplicar E cerca Hunter e todos usam a esfera obscura -Hunter rápido entre no chão As esferas se choca fazendo uma grande explosão E o Misdreavus voa longe e bate na arvore e fica no chão -Essa é minha chance tenho de ser rápido -Pokebola Vai! :pokebola: ...Poof! Misdreavus você é meu e Bem-Vindo ao time | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto Sáb Jun 27, 2009 9:02 am | |
| estava andando na floresta ate que vejo um legal um cvou rouba-la vai ataque rapido e atingido usa folha na valha evasiva usa chicote de sipo e atingido na perna e cai usa folha na valha e atingido :Jolteon:multiplicar fica confusa use multiplicar e espinhos venenosos e atingida usa raio solar carregando nao deixa ela carrega ATAQUE RAPIDO choque do trovão cai no chão multiplicar e choque do trovão leva um monte de dano e nao consegue usa raio solar e cai no chao e agora rede de captura vai.............legal roubei uma:Chocorita: | |
|
| |
Leen Iniciante
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/06/2009 Idade : 27 Localização : Cidade de Sinnoh
| Assunto: Girafarig é atingido Qui Jul 30, 2009 12:13 pm | |
| Láh estava eu andando com meu Eevee quando vi um Girafarig - Vai Cyndaquil - Cyndaquil roda de fogo Girafarig cai mais usa hiper raio - Cyndaquil evaciva depois ataque rapido Girafarig usa teletransporte e depois ataca com poder oculto Cyndaquil cai - Cyndaquil niíos vamos conseguir eu sempre quis ter um Girafarig agora que eu achei eu e vc vamos conseguir pega-lo - Cyndaquil rapido labareda de fogo depois pule e use roda de fogo Girafarig é atingido - Cyndaquil para terminer use lança chamas Girafarig naõ aguenta e desmaia - Vai pokebola!! *espera* Yes! pegamos um Girafarig mais um amigo para a nossa turma
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta da Região de Johto | |
| |
|
| |
| Floresta da Região de Johto | |
|