| Casa dos Mundos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Casa dos Mundos Sáb Jun 20, 2009 6:00 pm | |
| Aqui é onde encontramos qualquer tipo de pokemon aerio de segunda evoluçao para isso vc precisa de um Pokemon q possa te carregar como o ou o Caso vc nao tenha existe na loja do Rodrigo Aviao para capturar pokemons de segunda evoluçao 25 linhas | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Sáb Jun 20, 2009 7:15 pm | |
| estava voando com meu zapdos na casa dos mundos ate que vejo um legal um zapdos asas de ferro e atingido com forsa sem cecidilha xD usa folha na valha zapdos e atingido so que nao faz nem cocegas olha estranho desconfiado que vai perder mais ele nao desiste usa envestia tempestade de folhas folha na valha e zapdos e ferido um pouco zapdos use choque do trovão e atingido cai rede de captura vai legal roubei um | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Sáb Jun 20, 2009 7:23 pm | |
| estava voando com meu zapdos ate que vejo um ja evoluindo para picachu vai usa hiper bomba picachu evasiva e ele desvia picachu choque do trovão e atingido e cai no chao ate que ele evolui para usa mordida e no picachu picachu cai usa evasiva e hiper bomba picachu desmaia picachu volte zapdos vai la zapdos asas de ferro e atingido pula no zapdos e da uma mordida zapdos nao consegue se liberta dele entao ele usa choque do trovão e tira o dele esta caindo ate que zapdos usa 5 ataques envestidas plaf puff piff poff plum cai e levanta cause nao consegue levanta zapdos usa bicada e cai agora vaii pushh legal capturei unm | |
|
| |
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Dom Jun 21, 2009 5:47 am | |
| Ambos estam errados 1- Eu falei Pokemons Aerios vc nunca vai achar um e um em uma casa q fica nos Ceus 2- Era so pokemon aerio de segunda evoluçao 3- vc nao pode capturar um pokemon q ja evoluido de segunda evoluçao e capturr u de terceira com um simples Eevee e um | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Dom Jun 21, 2009 8:46 am | |
| estava voando indo ate a casa dos mundos ate que vejo olhe um como a casa dos mundos so tinha pokemon voadores decidi lutar em cima do meu zapdos e agora vai treecko: folha na valha e atingido e ve que ja esta numa batalha voa em cima de zapdos e ataca treecko: treecko: cai mais zapdos ou segura treecko: ataque rapido escapou treecko: combine ataque rapido com balas de semente ve um furacao de balas de semente o furacao ataca so que nao tira nada so que deixa ele meio zonzo e bem no meio do furacao treecko: estava la ele combino balas de semente e ataque rapido para da um ataque lindo leva os ataques direto nao desista e usa bicada treecko: e aingido treecko: agiladade e folha na valha e atingido com monte de golpes usa ataque ventania treecko: leva uma porrada treecko: nao desista ele combina tres golpes usou balas de semente como furacao entrou no furacao usou agilidade e ficou muito rapido e usou folha na valha leva uma senquencia de golpes cai e agora pokebola vai legal capturei um pidgeotto | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Dom Jun 21, 2009 9:38 am | |
| estava voando com meu zapdos ate que vejo legal um vai hiper bomba e atingido usa ataque de furia e acerta ataque rapido nao acertou usou picada de veneno evasiva e estrela cadente e acertou ele ataque furia evasiva e hiper bomba e acertado e cai so que ele volta usa hiper raio hiper bomba os dois golpes se atacam e come sabe quando usa hiper raio ele fica um pouco carregando porq aquele ataque hiper raio deixa todos os pokemons paralizado por alguns segundo use ataque estrela cadente e hiper bomba e acertado cai no chao ebate as asas dele molha nao consegue voa usa ataque de furia agilidade e cabeca de ferro notebook nao tem cecidilha xD a certado e corta o golpe de furia agora rede de captura vai ........ legal roubei um | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Seg Jun 22, 2009 11:55 am | |
| estava voando com meu ate que vejo um decidir rouba-lo e vao ataque envestida e atingido ataque rapido e atingido usa ataque ventania cai de zapdos Zapdos pegue zapdos pega espinhos venenosos agilidade e calda de ferro se confudi com agilidade de picachu e leva uma calda de ferrona cabeça isso que faz ele ficar tonto ate que os espinhos venenosos de atingiu ele voltou e choque do trovão e atingido fica paralizado ataque de calda de ferro envestida trovão e atingido com os dois golpes fica nervoso e usa furacão e foi atingido e aguente ataque rapido com calda de ferro envestida trovão com ataque rapido e atingido e cai e agora rede de captura vaiii se liberta choque do trovão choque do trovão e atingido dinovo rede de captura vaii Legal agora roubei um | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Qui Jun 25, 2009 7:02 pm | |
| *Voando em cima do meu Latias *Estava à procura de um Pokémon fantasma/voador *Ate que a noite eu vi um Driffblim *E resolvi capturá-lo -Latias vamos se aproxime *Driffblim usa o tornado -Latias vamos evasiva -Agora desça e me deixe naquela pedra ali -Agora volte pra lá -Use o iluminar *Driffblim não sofre nenhum efeito -Gligar vamos use os espinhos venenosos -Latias quando Gligar terminar de atacar use o Sopro do dragão *Driffblim é acertado em cheio -Gligar agora use o ataque picada -Gligar volte aqui -Latias Dragon Pulse *Driffblim voa longe e cai em cima de uma pedra -Latias agora giga impacto -Driffblim se machuca feio -Latias encerre com o Dragon Pulse *Driffblim cai e não se levanta -Pokebola vai!!! :pokebola: ...Poof!!! -Driffblim você foi capturado com sucesso -Driffblim saia -Mostre-me a saída desse local *Saímos da Casa Dos Mundos* | |
|
| |
leopr@ndi Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 27 Localização : na rota um com meu pikachu no ombro
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Dom Jun 28, 2009 9:41 am | |
| eu andava com o meu ateh que eu vi gente voando e disse sai ele adorou brincar por la entaum dessidi deixa lo | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Ter Jul 28, 2009 2:01 pm | |
| *Estava voando em cima do meu Latias quando der repente ? - hoooooooooo! “o que é isso” Segundos depois Latias é atingida por uma asa sombria “uau! que ataque poderoso” L - Olha Latias um Honchkrow L – Laaaaaaa L – Latias use o sopro do dragão e depois o confusão Honchkrow desvia de um e não é afetado pelo outro “essa não” L - Driffblim vai use o ventania A ventania guiou Honchkrow para a parede L - Isso! L- Latias agora use o confusão Honchkrow fica confuso e começa a se bater L- essa luta já ta ganha L- Agora Latias use o sopro do dragão L- Driffblim agora use o tornado e seguido da tempestade Em segundos um tornado de fogo se forma e Honchkrow fica bem no meio Com os Relâmpagos da tempestade e o tornando sendo a coisa mais alta naquele momento os raios foram para o tornado fazendo com que o Honchkrow levasse os três ataques juntos Quando tudo acaba L- Driffblim volte Pokebola vai! Tu... Tu... Tu... Poof! Yes! Honchkrow você é meu agora e bem-vindo ao time L- Latias vamos sair daqui e levar todos os Pokémon principalmente o Honchkrow para o centro Pokémon para descansar. | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Casa dos Mundos Ter Jul 28, 2009 2:16 pm | |
| *Estava voando em cima do meu Latias quando der repente ? - piiiiiii! “o que é isso” Segundos depois Latias é atingida por uma asa de metal “uau! que ataque poderoso” L - Olha Latias um Pigeotto L – Laaaaaaa L – Latias use o sopro do dragão Pigeotto desvia “essa não” L - Driffblim vai use o tornado O tornado pegou Pigeotto e bateu na parede L - Isso! L- Latias agora use o confusão Pigeotto fica confuso e começa a ir de um lado para o outro e voar em círculos L- essa luta já ta ganha L- Agora Latias use o psíquico L- Driffblim agora use o tornado O tornado fica sendo controlado por Latias e Pigeotto fica bem no meio Der repente todas as pedras do local são sugadas para o tornado assim batendo no Pigeotto Quando tudo acaba L- Driffblim volte Pokebola vai! Tu... Tu... Tu... Poof! Yes! Honchkrow você é meu agora e bem-vindo ao time L- Latias vamos sair daqui e levar todos os Pokémons para o centro Pokémon para descansar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa dos Mundos | |
| |
|
| |
| Casa dos Mundos | |
|