Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Laboratorio do Professor Latios Qui Jun 11, 2009 6:31 pm | |
| Deixe seu pokemon aki e ele sera tratado com carinho e amor e sera tratado com mt cuidado | |
|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Laboratorio do Professor Latios Qui Jun 11, 2009 6:32 pm | |
| Gostaria de deixar o meu ele nao esta muito feliz no meu ginasio cuide bem dele | |
|
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: Laboratorio do Professor Latios Qui Jun 11, 2009 6:39 pm | |
| Seu Charizard ira ficar bem sera tratado com mt carinho
mt obrigado pela confiança! | |
|
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Laboratorio do Professor Latios Ter Jun 23, 2009 2:59 pm | |
| *Como Charizard naum me conhecia ele ficou bravo comigo e usou o lança chamas *desviei por pouco L- esta vendo Charizard por issu vc é solitario vc num deixa ninguem chegar perto e vc tb naum tah sendo muito obedinte *Parece que Charizard reslveu deixar os outos pokemons e eu nos aproximar-mos dele *no dia seginte L- Charizard eu estou aki para te treinar vc confia em mim C- Chaaaaaaar! L- então vamos treinar um pouco L- tenho de ver sua velocidade L- de 10 voltas no cmpo sem voar *15 seg L- Charizard vc é bm rapido e vc pode mlhorar L- Jolteon vai! L- de 10 voltas no campo *5 seg L- e então Charizard vai deixar um Jolton tirar onda com vc L- Charizard fica furioso L- vamos Charizard corra vamos de 10 voltas *10 seg *5 seg *na manhã seguinte L- agora vamos pra a batalha L- Jolteon preparar L- Charizard preparar L- Jolteon lute da forma que vc achar melhor sem meus comandos *A Batalha começa Charizard ase o lança chamas depois apareça o atras do jolteon e use o ira do dragão *Jolteon voa e bate na arvore mais se recupera e usa o descarga seguido do onda eletrica Charizardagora use o atake sismico Jolteon fica gravemente ferido Charizard chega!!! vc foi mt bem | |
|
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: Laboratorio do Professor Latios Sáb Jul 11, 2009 9:57 pm | |
| Olá pessoal! Electabuzz, Jolteon, Charmander fiquem aki no Laboratório Driffblim, Frosslass venham comigo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratorio do Professor Latios | |
| |
|