Assunto: Re: Reclmaçoes sobre o site Qui Jun 11, 2009 12:12 pm
Pessoal sei q umas de suas reclmaçoes sera q eu tenho muitos pokemons raros e lendarios
Pois entao eu tirei mais da metade dos meu pokemons para ficar justo para vcs é nao usarei os meus lendarios para bt so para capturar pokemons entao vamos continuar o site
Assunto: Re: Reclmaçoes sobre o site Sex Jun 12, 2009 4:59 pm
eu tenhu uma reclamação sim devia ter mais lugares e pokemons para nois botarmos e tembem naum eh justo vc usar pokemons lendarios disculpe mais se eh pra ser assim todos poderiam pegar um tambem eu queria dizer tambem so vc de adm naum vai equilibra o site pq ele presiza de mais 2 ou 3 adms eu naum queria fala nada mas naum aguentei tive q fala.......................
Assunto: Re: Reclmaçoes sobre o site Sex Ago 12, 2011 10:51 am
Gente eu não queria falar nada pois sou novo mas por favor tira um pouco de tempo pra nós capturarmos mais rapido pokemons tenho 4 pokes precisando vir e uma master ball um trabalho e algumas pedras por favor deem um jeito
marcosrei Iniciante
Assunto: Re: Reclmaçoes sobre o site Sex Ago 12, 2011 10:54 am
Gente eu não queria falar nada pois sou novo mas por favor vai nós rapído pra nós capturarmos mais rapido pokemons tenho tem 2 dias que precisam vir 4 pokes uma master ball um trabalho e algumas pedras por favor deem um jeito