| Lago de Palled | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Lago de Palled Qua Jun 10, 2009 6:53 pm | |
| Aqui vc captura pokemons Aquaticos so da regiao de palled como o e o Staryu | |
|
| |
rafinha77 Iniciante
| Assunto: Re: Lago de Palled Qua Jun 10, 2009 7:00 pm | |
| um staryu vai use o atack relampago staryu fica imobilizada staryu usa o jato d agua evasiva e use o choque do trovão staryu mergulha na agua e ataca girando evasiva e atack soco do trovão ataryu cai finalize com o choq do trovao potencia maxima sataryu fica caida vai -------------------------------- ------------------------------ pof peguei uym staryu eba | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Lago de Palled Qui Jun 11, 2009 11:52 am | |
| R=-Estava andando tranquilamente quando avisto um R- legal um dia ele vai evoluir para um do jeito q eu sempre quiz R- Vai : Electivire: use o ochoque do trovao # o esquiva e usa o bola das sombras R- Sei q ja tenho um mas quero mais um R- use o soco trovao # atingido paralalizado R- Agora use o invstir seguido o lançar # Fraco mas usa oatake rapido R- Proteçao seguido soco trovao # Evee fora R- :pokebola12 vai capturado R- legal tenho um novo amigo agora vou embora | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Lago de Palled Qui Jun 11, 2009 11:54 am | |
| R=-Estava andando tranquilamente quando avisto um R- legal um dia ele vai evoluir para um do jeito q eu sempre quiz R- Vai use o ochoque do trovao # o esquiva e usa o bola das sombras R- Sei q ja tenho um mas quero mais um R- use o soco trovao # atingido paralalizado R- Agora use o invstir seguido o lançar # Fraco mas usa oatake rapido R- Proteçao seguido soco trovao # Evee fora R- vai capturado R- legal tenho um novo amigo agora vou embora | |
|
| |
rafinha77 Iniciante
| Assunto: Re: Lago de Palled Qui Jun 11, 2009 7:24 pm | |
| passando a margem do lago vejo um vai atack choq de trovao usa evasiva e depois raio de aurora evasiva ui passo de raspao atack relampago eh atinido e usa canhao de agua pule e use choq do trovao agora atack soco eletrico cai choq do trovao potencia mxima fica caido aqua ball vai legal peguei o obrigado | |
|
| |
vitorhugopenariolm Iniciante
| Assunto: Re: Lago de Palled Sex Jun 12, 2009 2:25 pm | |
| Andando com meu totodlie vejo um Staryu deitada em cima de uma pedra tomando sol legal totodile um staryu,use a investida mas staryu acorda e consegue dar evasiva usando seu giro Cuidado totodile o staryu é forte Agora use seu canhao de agua staryu é atingido mais logo ja ataca com raio pisipico nossa esse staryu ja tem raio pisipico
totodile vamo acaba logo com isso,use a hidro bomba staryu é atingido e bateu em um pedra(sortee)
muito bem pokebola vaiiiiii ! ..... ....... ............ ................ Capturado | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Lago de Palled Sáb Jun 20, 2009 6:03 pm | |
| estava passiando com meus dois pokemon quando vejo um tomando sol A um vou pegalo vao estrela cadente folha na valha Evee e atingido desprevinido com os dois golpes Evee usa bola das trevas e atingido e cai no chao desmaido pule e mergulhe com ataque envestida Evee leva uma pancada na cabeca sem cecidilha to de notebook xD ele fica tonto mudkip ataque envestida evee leva uma pancada ele usa tempestade de areia nao encherga levanta e usa raio solar carregando nao encherga e evee uso bolas das trevas nele e derrotado usa raio solar e pega evee e agora termina com folhas na valha evee e derrotado Agora vaiiiii Push legal pegueii | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Lago de Palled Ter Jun 23, 2009 6:52 pm | |
| *Estava nadando com meus pokemons quando vi uma Luz no fundo do lago *e resolvi envestigar qundo cheguei mais perto vi um Dratini -Poliwag use o envestida e o atraia para cima *apos eu e o poliwag sair da agua dratini nos segue -issu como eu queria -Electabuzz agora descarga na agua e depois quando dratini subir use o soco relampago *Dratini voa e bate na pedra no meio do lago -Electabuz onda de shoke e depois use quebra telha *Dratini naum resiste e cai -Pokebola vai!!! -Dratini vc foi capturado com sucesso | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: Lago de Palled Ter Jun 23, 2009 7:04 pm | |
| Estava nadando quando um bando de magikarp estava passando -Poliwag agora me ajude e use o envestida e depois o atake de bolhas em um deles *Um Magkarp fia furioso e vem nadando ate chegar pertode mim Electabuzz agora use o Estatica na agua *no msm momento que ele usa Poliwag vem para de baixo de mim e me empurra -nossa Poliwag mt obrigado e como o bando tinha ido embora aquele Magikarp tinha ficado ele foi o unico a sintiro dano -Electabuzz use o onda eletrica e depois o soco relampago Magikarp sem nada para fazer reebeu o dano e foi parar no meio do lago e vem com toda velocidade com o investida Electabuzz use o soco foclizado Magikarp cai em terra firme -Essa naum tenho que salva-lo Pokebola vai!!! Magikarp vc foi capturado com sucesso
OBS:antes que venham falar que eu nao tenho mais pokebola eu comprei sim a um tempão só naum adicionaram | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: Lago de Palled Qua Jun 24, 2009 3:47 pm | |
| R-estava andando em cima do meu R- Quando vejo um R- legal ele é meu / Vai R- USe o Investida # usa o evasiva depois lança chamas R- proteçao agoa use o bola das trevas #:Magmar; atingido #:Magmar usa o Esplosao de fogo R- proteçao / # Quebra a proteçao do R- Levante vamos se \transforme e voe Use o Asa aerio segudo impunso glatico # nao deixa quieto e usa o lança chamas # Naso aguenta o impunso galatico R- legal vamos acabe com o seu asa aerio R- vai R- Capturei um | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago de Palled | |
| |
|
| |
| Lago de Palled | |
|