Como aconteceu com a misty eu estava nadando mas sabe como é né vc só acha quando não procura
fiquei nadando quando mas quando mergulhei vi um pokemon que eu gostava o
não quis capturar pois achei melhor não me meter em increnca
então decidi observar ele mas o
estava super feliz então fiquei perseguindo ele até ver sua toca pra voltar outro dia
bem uma ou duas hr depois(pra mim foi anos).
bem continuando eu fui né achei um
e mais um
parecia ser sua mãe e os filhos dela
bem claro que eu ia voltar mais tarde.
No dia seguinte eu voltei eu não estava preparado pois ja tinha esquecido quando passei num outro lago antes então acabei vendo um
que não me viu (será por que corri na maior vula, não né) mas quando cheguei no lago eu tropeçei numa pedra ( menor que 50 grãos de arroz).
mas quando voltei la vi que na verdade o
virou um
e um dos
evoluiu para
mano deu vondade ve-lo olhei na pokedex, estava assim Energia quando HP do Squirtle fica baixo, É ataque do tipo água é multiplicado por 1,5 evoluções
quando sem querer achei uma pedra
que era nem mais nem menos
foi legal.
mas queria achar uma pedra do fogo ai que eu fui confiante.
nos vulcões dei de cara com um viajante (pof que significa que eu bati com ele e cai) (por favor não me chame e nem pense que sou idiota)
então pensei que peguei a da
e a
pensei porque não procuro uma
e
e tambêm a
então fui pegar primeiro a
fui pelo lugar mais obvio a floresta (obvio pensei mais de 4:00 horas para chegar nessa conclusão).
mas chegando la de começo não vi nada pensei em da um soco na mão ( ainda tou com dor ) desceu mesmo um caterpie ) bem foi tão facil a segunda que pensei que não ia precisar de nem um poke então capturei o caterpie com uma pokebola só.
fui bati em outra ( alem de doer minha mão ja tava sangrado).
fuii batendo (eu tava quase com meu corpo todo sangrando menos a cabeça) pensei que seria a ultima arvore e ia pra casa então por sorte achei a
fui durmir pra pegar ultima no dia seguinte ja que ja tinhas as
.
no outro dia acordei disposto mas sem saber onde procurar uma pedra de raios então fui no lugar onde mais caia raios a montanha do trovão (meio obvio) por azar vi um shinks (sai voando quase que eu faço xixi nas calças XD :) 0 ) bem continuei tropeçei e tudo mais quando por um milagre achei a penultima pedra
quando fui procurar a pedra
pensei logo em ir no lugar onde batia mais sol nos desertos uma hora duas horas três.
e finalmente achei uma sem nenhum problema finalmente peguei todas
eu ralo muito não