| evoluçao de pokemons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Admin
Ficha de Personagem Respeito as regras: (1/1) Pokemons: Mochila:
| Assunto: evoluçao de pokemons Dom Mar 01, 2009 5:22 am | |
| Aki vc evolui qualquer tipo de pokemon ate mesmo como esta esscrito nas regras | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Mar 01, 2009 5:29 am | |
| estava andando quando o meu começou a brilha5r oque ele esta prester a evoluir serto agora eu vo pro meu centro pokemon como esta ss coisas q bom ele ele vai nascdr com saude vaisaiam todos vcs vamos ver o nosso novo amugo nascer todos estavam anciosos legal ajudante me de as oisas serto esta na ora ele começou a brilhar oque sera q ele vai vira quando ele viro um pequeno naceu legal o misterioso nasceu e virou um vamos amiga venha para o meu colo vc vaibeber esse leite da mamadeira e tomar o seu banho meia hora dpepois ele esta dormindo volte agora | |
|
| |
elric Iniciante
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Abr 26, 2009 7:57 am | |
| como eu achei Uma Pedra Da Evolução eu do Pro Charmander e ele evolui para charmilion. | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
Ficha de Personagem Respeito as regras: (100/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sex Jun 19, 2009 12:03 pm | |
| L- Vamos Eevee saia L- vamos fazer mais um treino que tal? L- mas antes Eevee vc quer evoluir? E- Eeveeveev(mas é claro) *então mostrei a ele as pedras de evolução que eu tinha para ele escolher *e escolhe logo a o raio e começa a brilhar [Eevee evoui para Jolteon ] L- legal agora tenho um Jolteon [30 minutos de treino] Parabens Jolton parabens Gligar | |
|
| |
gustavo_98 Treinador medium
Ficha de Personagem Respeito as regras: (80/100) Pokemons: Mochila:
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Jun 21, 2009 4:05 pm | |
| to com pedra da folha da para evoluir meu | |
|
| |
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Jun 21, 2009 4:49 pm | |
| quero evoluir meu evee para jolteon com a pedra do raio | |
|
| |
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Jun 21, 2009 4:59 pm | |
| estava passiando ate que lembrei que tinha uma pedra de raio AA a pedra de raio aquela que zapdos achou naquela pedra da lugia bonita legal evee saia saia tome a pedra Evee?(ele respondeu) ate que meu evee brilha e se torna um jolteon UaU um jolteon bem vindo ao time | |
|
| |
Latios Treinador medium
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 28 Localização : Em algum lugar pesquisando capturando aprendendo
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sex Jun 26, 2009 8:55 pm | |
| Electabuzz vamos treinar corra nauqela pista de 20 voltas agora 20 socos naquela pedra agora 20 chutes naquela arvore vamos corra mais 40 vezes dagora mais 40 socos e 40 chutes naquela pedra ué Ja cansou? vamos reaja *Electabuzz começa a evoluir uau Electabuzz vc agora vc é Electivire isso msm que eu queria podemos para por hj | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sex Jul 10, 2009 9:38 pm | |
| Estava andando quando parei e lembrei da minha Danw stone L- Snorunt saia!!! L- Snorunt tome aki essa Danw Stone *no msm segundo Snorunt começa a brilhar F- Frosssss L- legal agora tenho uma Frosslass L- perfeito!era issu msm que eu queria | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sáb Jul 11, 2009 9:53 pm | |
| Estava andando a noite quando vi um Misdreavus L- Hunter vai!!! L- Hunter use o Shadow force Misdreavus é pego de surpresa Misdreavus usa o mutiplicar e cerca o Hunter L- Hunter agora use o Shadow Force Mas o Misdreavus é mais rapido e usa o Shadow ball L- Huuuuuuuuunteeeeeerrrr!!! no meio de tanta fumaça uma luz branca L- O q é akilo? quando a fumaça passa vejo um Gengar no lugar do meu hunter L- Legal um Gengar issu! L- Gengar acabe com o Shadow force maximo Misdreavus cai Pokebola vai!!! Issu capturei um Misdreavus!!! | |
|
| |
Rodrigo Admin
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Dom Jul 12, 2009 12:44 pm | |
| Invalido, seu Hauter precisa treinar 4 vezesalem de ter2semanacom ele para evoluir para guengar | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sex Jul 24, 2009 5:29 pm | |
| Estava andando a noite quando vi um Misdreavus L- Hunter vai!!! L- Hunter use o Shadow force Misdreavus é pego de surpresa Misdreavus usa o mutiplicar e cerca o Hunter L- Hunter agora use o Shadow Force Mas o Misdreavus é mais rapido e usa o Shadow ball L- Huuuuuuuuunteeeeeerrrr!!! no meio de tanta fumaça uma luz branca L- O q é akilo? quando a fumaça passa vejo um Gengar no lugar do meu hunter L- Legal um Gengar issu! L- Gengar acabe com o Shadow force maximo Misdreavus cai Pokebola vai!!! quando estava indo pegar a pokebola em uma pedra perto dali vi a marca de um dente afiado quando cheguei mais perto vi que aquele dente era um Razor Fang então o peguei e o guardei em minha mochila e segui para a pokebola Issu capturei um Misdreavus e peguei um Razor Fang!!! | |
|
| |
Latios Treinador medium
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons Sáb Jul 25, 2009 8:53 pm | |
| Estava andando de noite quando lembrei da Razor Fang que estava guardada -Gligar vc gostaria de evoluir? G- Gligli -então tome esta Razor fang Gligar começa a brilhar e em poucos segundos vira um Gliscor -Gliscor olha tem uma usina eletrica abandonda aki perto vc naum gostaria de ir ate lah? G- Gliscorrr -então vamos ao chegar lah vimos um Sableye -Glscor agora raio sombrio Sableye é acertado em cheioe bate em uma maquina que lhe da um grande shoke -Electabuzz vai!!! tire-o daquela maquina -Electabuzz retornar -Gliscor agora use o Dark Pulse Sableye bate em outra maquina destruida Essa é minha chance Pokebola vai!!! Tu...Tu...Tu...Poof!!! Sableye vc foi capturado andando pela antiga usina com meu Gliscor vejo na maquina que Sableye destruiu um Electrizer e o peguei e guardei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evoluçao de pokemons | |
| |
|
| |
| evoluçao de pokemons | |
|