Pokemon Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Master RPG

Pegue seu primeiro Pokemon, Capture Mais e se divirta!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reclmaçoes sobre o site

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigo
Admin
Admin
Rodrigo


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue1/1Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (1/1)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:07 pm

Aqui vc pode falar suas reclamaçoes para q um dos adm resolvam

Por vavor nao usem chingos nem palavroes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebomba.com.br/pokemon/img46.jpg
Rodrigo
Admin
Admin
Rodrigo


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue1/1Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (1/1)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:12 pm

Pessoal sei q umas de suas reclmaçoes sera q eu tenho muitos pokemons raros e lendarios

Pois entao eu tirei mais da metade dos meu pokemons para ficar justo para vcs é nao usarei os meus lendarios para bt so para capturar pokemons entao vamos continuar o site
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebomba.com.br/pokemon/img46.jpg
rafinha77
Iniciante
Iniciante
rafinha77


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue1/1Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (1/1)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:59 pm

eu tenhu uma reclamação sim
devia ter mais lugares e pokemons para nois botarmos e tembem naum eh justo vc usar pokemons lendarios disculpe mais se eh pra ser assim todos poderiam pegar um tambem
eu queria dizer tambem so vc de adm naum vai equilibra o site pq ele presiza de mais 2 ou 3 adms eu naum queria fala nada mas naum aguentei tive q fala.......................
Ir para o topo Ir para baixo
Glock
Iniciante
Iniciante
Glock


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue1/1Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (1/1)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:09 pm

1 Lugar existe 2 Adm eu Rodrigo e K!-O q agora é Glock

2 quando e nao era ADM tb achava injusto por isso eu cloquei em cavernas caverna dos

PoKeons Raros


SAo ir la e ler vc tem mecher no site e decubrir o K-!o ( Glock) sempre me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Glock
Iniciante
Iniciante
Glock


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue1/1Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (1/1)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:10 pm

Glock escreveu:
1 Lugar existe 2 Adm eu Rodrigo e K!-O q agora é Glock

2 quando e nao era ADM tb achava injusto por isso eu cloquei em cavernas cavernas

[font=Arial Black caverna dos PoKeons Raros[/font]



SAo ir la e ler vc tem mecher no site e decubrir o K-!o ( Glock) sempre me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrei
Iniciante
Iniciante
marcosrei


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue100/100Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:51 am

Gente eu não queria falar nada pois sou novo mas por favor tira um pouco de tempo pra nós capturarmos
mais rapido pokemons tenho 4 pokes precisando vir e uma master ball um trabalho e algumas pedras por favor deem um jeito
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrei
Iniciante
Iniciante
marcosrei


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28

Ficha de Personagem
Respeito as regras:
Reclmaçoes sobre o site Left_bar_bleue100/100Reclmaçoes sobre o site Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:
Mochila:

Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:54 am

Gente eu não queria falar nada pois sou novo mas por favor vai nós rapído pra nós capturarmos
mais rapido pokemons tenho tem 2 dias que precisam vir 4 pokes uma master ball um trabalho e algumas pedras por favor deem um jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclmaçoes sobre o site Empty
MensagemAssunto: Re: Reclmaçoes sobre o site   Reclmaçoes sobre o site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclmaçoes sobre o site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclmaçoes sobre o site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Master RPG :: Cantos para Captura :: Local de treinamento pokemon :: Poke Mundo :: Delegacia Pokemon-
Ir para: